25.3.13

Pequenas Felicidades #17

Eita, as semanas estão passando muito rápido...

No fds recebemos a visita do Pedro Henrique e do Guilherme, dois meninos lindos que dá gosto de ver...



Na segunda teve sessão da Márcia Mattos e passei a tarde com a minha amiga, com direito a padaria delivery! Destaque para o sonho, pão doce e pretzel, quitutes que as padarias de São Paulo dominam e que vão me fazer muita falta no Canadá!



Também assisti Anna Karenina, um filme com uma montagem muito diferente, gostei bastante. E o figurino mereceu o Oscar mesmo! Só acho que um papel tão controverso exigia uma atriz que gerasse mais empatia. Poxa, ela arriscou tudo por um amor! Não curti a interpretação da Keira Knightley, ela só fez cara de louca. Surpresa foi o Jude Law, que ficou parecendo um padre, conseguiu esconder todo o seu charme para fazer esse papel. Nota 7,5...



Outra coisa boa foi ter trocado o videoke. Eles criaram arquivos digitais e dá pra comprar online só as músicas que você quer. Achei ótimo. Cantei até...



Separei uma frase excelente que a minha amiga colocou no instagram e queria compartilhar com vocês:



Na quarta foi aniversário do Fabio, irmão da Pri e ele comemorou no Bar Memorial. Muito bom ir passear na "minha área", com o pessoal do meu colégio e ver uma família que eu adoro! Fora o pastelzinho com original (ai meu regime!)



Uma outra alegria, sem legenda, foi esse momento aqui:



Outra coisa que é sempre gostosa de fazer é passear no shopping com a mami. Comprei uma regatinha de ginástica na C&A e um cabide de gato que ia dar pra minha amiga, mas acho que vai acabar ficando pra mim!


E já que o fds já passou, vou adiantar a nossa sexta, com passeio no Hamburguinho e o nosso sábado, com aula de defesa pessoal e aniversário dos sobrinhos (só esqueci de tirar foto! A única que tenho é essa aqui, dos barquinhos japoneses que eu acho lindos, mas não como nem que me paguem!)



Semana que vem começo com as alegrias do domingo! Mais felicidades aqui!

Bisous!


No comments:

Post a Comment