10.3.13

Pequenas Felicidades #15

Post atrasado, só chegou no domingo, mas a experiência ainda é válida... =D

A semana começou com um corte de cabelo. Como as minhas luzes estão mais nas pontas, tô ficando cada vez mais morena... 

O Jefferson arrasa na escova ;)

Neste dia, fui encontrar os meus colegas da turma de dublagem de 2006. Acabou que entre 10 pessoas, só a Karina foi! Mas foi ótimo, conversamos bastante e fiquei sabendo das novidades. De quebra, o America estava sem o frozen de paçoquinha e me deixou inventar um frozen novo: doce de leite argentino, frozen yogurt, lascas de pé de moleque e farofino! Hummm... deveria entrar no cardápio!

Mais tarde, me esbaldei com duas amigas muito divertidas. Fizemos bacio de mora (prosecco com calda de amora), conversamos e dançamos muito!

Eu, Giu e Cris

Outra coisa boa, que eu estava devendo, era visitar o sobrinho Pedro Henrique. Ele está cada vez maior e mais forte. A alergia à proteína do leite parece que está finalmente ficando para trás!

PH

Na segunda, fomos no Si Senor usar os cupons de desconto... adoro comida mexicana!


 Durante a semana, momentos de felicidade vieram ao conversar bastante com o meu irmão, com o Renato e com o Vinicius, estou mais confiante que as coisas vão começar a se desenrolar na minha vida =D

Por fim, na sexta, teve festinha da Yza, que faz 12 anos na próxima segunda-feira. Foi tudo muito gostoso!

A Yza e eu!


E semana que vem tem mais! Muito mais...  ;)

Confira mais felicidades no Blog Botõezinhos!

No comments:

Post a Comment