1.3.13

Pequenas Felicidades #14

Enfim, março! Chegou a hora de sair do fundo do poço... chega de ter pena de mim!

Acho que não deve ter sobrado nenhuma leitora por aqui, a verdade é que desde novembro do ano passado fui muito relapsa e parei com tudo o que me fazia bem. Não fiz mais regime, não tomei mais a homeopatia, cancelei a ginástica, deixei de cuidar de mim. E o pior é que não tenho ideia de como tudo isso aconteceu!

Hoje entendo como é difícil para quem está mal sair dessa onda de cansaço e desgaste. Fiquei muito tempo sem ânimo para absolutamente nada, com preguiça das pessoas e da vida. Toda a minha motivação estava no processo de imigração para o Canadá, e quanto mais ele se enrolava, mais eu me enrolava por aqui também.

O fato é que existe vida durante a espera do processo. E existem muitas pequenas (e grandes) felicidades também! Desde que eu parei de colocá-las aqui, deixei de notá-las e fiquei muito mais reclamona e frustrada. Mas chega! Decidi ser feliz =D


A primeira alegria da semana foi no domingo, na despedida dos meus amigos que vão para o Canadá no mês que vem. A festa foi animadíssima, sambei muito com a bateria da escola de samba Pérola Negra!

lembrancinha

Saí de lá bem mais leve e assisti ao Oscar, que eu sempre espero ansiosamente, ano após ano... cada um desses filmes (só não assisti Zero Dark Thirty) me abriu os olhos de uma forma diferente. Cada um me mostrou uma luta muito mais árdua e significante do que a minha. Em outras palavras, colocaram o meu sofrimento em perspectiva. Tá, eu ainda não conquistei tudo o que gostaria de ter conquistado na vida, mas e aí? Vou ficar aqui reclamando ou vou começar a fazer mais? Tem hora que a gente precisa de um tapa na cara desses, como o do Les Miserables...

Indicados ao Oscar

Segunda foi aniversário de um amigo e fomos ao América. Lá experimentei uma sobremesa nova: Frozen Pé de Moleque (sorvete de iogurte com brigadeiro, paçoquinha e pé de moleque! hummm)

Festival do America (é o da direita!)

Ganhei um presentinho lindo, a pulseirinha da Fundação do Ricky Martin que combate o tráfico infantil... (e ela é de ônix, pra tirar as energias negativas!). Amei!

Leia mais aqui

Também cantei muito com a minha família, quase todas as músicas do videoke... rsrs


Ontem encontrei minha amiga do Colégio, voltamos ao passado por umas horinhas. Bom demais!


 E ainda teve a melhor notícia dos últimos tempos... a fila dos processos voltou a andar! Yay!!!


Confira mais felicidades no Blog Botõezinhos!

Beijos e bom fim de semana!

6 comments:

  1. As vezes não percebemoso que está acontecendo com a gente e acabamos entrando num buraco. Mas que bom que você percebeu e escolheu ser feliz.
    Um bom sambra ajuda muito, né?
    Uma ótima semana para você.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Chris, é bem por aí!

      Beijão!

      Delete
  2. Olá, querida
    O sorvete me pareceu delícia pura... Hum!!!
    Bjm de paz e bem

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olha, esse sorvete é bom demais... se tiver a oportunidade, aproveite!

      Beijinhos!

      Delete
  3. É muito bom saber que você reconheceu que estava mal, e conseguiu se recuperar...a vida é assim mesmo, resta a nós sabermos a hora de levantar, ou de pedir ajuda quando for o caso.
    Muito bom também dividir o tempo com amigos, faz um bem enorme pra alma.
    Beijos
    Tenha um ótimo final de semana.
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pelo apoio Jack, foi bem isso que aconteceu... mas as pequenas felicidades são uma rede deliciosa de gente que quer ver o lado bom da vida e tenho certeza de que vai me ajudar muito! =D

      Um ótimo fim de semana pra vc tbm!

      Beijos

      Delete