13.10.12

Pequenas Felicidades #9


Puxa! Sexta-feira chegou e eu nem vi passar! Mas não quero deixar de relembrar os bons momentos da semana e registrá-los aqui. Eles são extremamente importantes, principalmente após um dia em que fiquei 4 horas no carro pra chegar em São Paulo (percurso de 1h) e o metrô foi interditado por "rumores" de tiros. Isto posto, vamos para a parte boa:

A semana (que para efeito desta blogagem, tem início na sexta-feira) começou com uma festinha deliciosa da Bruna... música boa, companhia animada e docinhos maravilhosos!!!


No fim de semana teve teatro na escola da Yza e almoçamos fora pra comemorar a sua apresentação. ;)

Durante a semana, trabalhei bastante, fiz a francisação e consegui terminar minhas tarefas do Coursera. Ufa!

Apesar de ter me entupido de docinhos, o momento guloseima foi o bolo de milho com açúcar e canela que a minha madrinha levou pra mim! Era sequinho por fora e cremosinho como uma pamonha por dentro! delícia... (quase não deu tempo pra foto!)


Outro bom momento foi conversar via skype com uma grande amiga de Porto Alegre, que conheci em Montreal e que agora está em Barcelona! Estava com muitas saudades...

E foi na internet também, mais especificamente no post "enquanto espero" desta semana, que a Lidia e eu lançamos o clube de leitura francófono! A ideia é reunir ao menos 4 amigas que esperam pelo processo federal e queiram trocar livros em francês. Se você se encaixa no perfil, leia mais aqui

Também teve casamento do meu cabeleireiro com o namorado dele no espaço Afrika. Foi lindo! E eu, nada básica num momento como esses, escolhi um vestido preto e azul turquesa, e misturei 3 cores de esmalte pra chegar nesse tom de azul...heheh



Para terminar, marcaram o dia da entrevista para o processo de imigração de 3 amigos meus! Yay!!!

Tá bom por hoje, né?! Boa semana pra vcs!!!

Bisous!


8 comments:

  1. E o dia das crianças? Nada?
    Pesquisei por aqui sobre os dias das crianças e não achei um dia que nem no Brasil, sei que o dia 12 de outubro não é usado para isso aqui, perguntando me falaram que no halloween muitas crianças ganham presentes, mas tá longe de ser pelo dia das crianças.
    Boa noite! Durma bem!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é! O dia das crianças eu conto na semana que vem... começa na sexta né?! hehehhe

      Boa noite!!! =D

      Delete
  2. Oi amiga, nessa semana não pude participar das pequenas felicidades porque estava viajando. As coisas estão corridas por aqui com essa história de mudar para o Canadá, mas espero poder postar nessa sexta-feira!
    Só hoje consegui vir aqui conferir suas pequenas felicidades! Não consigo ficar sem acompanhar vocês!
    Tenha uma boa semana, bjinhos!
    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Nádia! Pois é, por conta do feriado, quase me esqueci de postar também! Não deixe de nos contar as novidades sobre o seu processo... ;)

      Beijão!

      Delete
  3. Oi!
    Lendo seus posts me lembrei dos meus vídeos sobre a blogosfera.
    O primeiro vídeo coletivo que fiz foi sobre a espera durante o processo. Segue:

    http://tambemqueroviajarnessebalao.blogspot.ca/2011/04/do-lado-de-ca-enquanto-o-sonho-nao-vem.html

    Depois de um tempo fiz outro para agradecer a todo o apoio que recebemos da blogosfera! Segue:

    http://tambemqueroviajarnessebalao.blogspot.ca/2011_08_01_archive.html

    Uns meses se passaram e cheguei a pensar em encerrar o blog por conta de estar meio desiludida com as pessoas, mas ai apareceram vc, a dupla canadense, a apoema, a andressa, e muitas outras que me estimularam a ficar!

    Amo o tema blogagem coletiva!
    Amo a uniao daqueles que tem o mesmo sonho!
    Tudo lindo demais!
    Continue com a blogagem coletiva, estou adorando!
    Muitos beijos carinhosos!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oie!

      Adoro quando você passa por aqui, vou assistir aos vídeos que vc fez (se é que eu já não vi antes...hehe), faz muito bem saber que este sonho distante pode, de uma hora para outra, virar realidade... seguir a trajetória de vcs, e todas as suas conquistas, é um grande exemplo para todos nós!

      Muitos beijos carinhosos pra vc tbm!

      Delete
  4. Dea

    Bela semana a sua, com encontros, guloseimas e casamentos... Uau!!

    mil bjokass

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Sheyla!

      Viu só?! heheh Obrigada pela visita, volte sempre!!!

      Beijokas! ;)

      Delete