21.9.12

Pequenas Felicidades #6

Quais foram as suas felicidades da semana?


Vou começar com um filme francês muito divertido que eu finalmente assisti... e ri muito!


Até em dia ruim, teve coisa boa. Fui passar a noite no hospital com a minha tia e acabei jantando com um casal de amigos que eu ADORO numa pizzaria da rua de trás... 1900. A pizza é nota 7, mas a caipirinha, nota 10!

Teve também o Festival da Canção da Aliança Francesa. O meu passarinho não levou, mas fez uma declaração pra mim no palco!!! Fora o show. Arrasou. Que orgulho vê-lo cantando em francês... <3


Outras felicidades foram as comemorações do aniversário de 8 anos do meu sobrinho, Victor. Jantamos no Outback no dia e teve festa num buffet 2 dias depois... ai meu regime! Adivinha se eu não brinquei disso??? Pena que eu não sou tão magrinha quanto a Angelina Jolie... segundos restantes: 36!


Também brinquei muito no escritório que a minha mãe inventou para o meu outro sobrinho, o Lukas. Ninguém tem tanta imaginação quanto a vovó! Era um tal de caixa de papelão que virou taxi, porta de correr que virou elevador, papelzinho que virou dinheiro e cheque, etc etc etc! Até o telefone sem fio que estava guardado, ela emprestou. E foi só virar a costas que ele lavou! sério! (tinha que tirar a poeira, né?). Saldo: telefone (-1)!



E descobri mais dois sites muito bacanas:

Link aqui

E aqui

Pra encerrar com chave de ouro, no meio de tanto cansaço com o processo de imigração, resolvi dar uma reviravolta e tomei a iniciativa de criar uma blogagem coletiva das coisas que POSSO FAZER enquanto espero o processo do Canadá...

Quer participar? Link aqui


É... até que deu pra caçar umas pequenas felicidades. Quais foram as suas? Entre no blog Botoezinhos e compartilhe...

Beijos e boa semana!!!


10 comments:

  1. Olá Dea!!
    Sua semana foi bem legal. Estou sabendo agora da sua história com o Canadá. Espero de coração que você consiga alcançar seus objetivos.
    Forte abraço.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Aninha!!! Vamos torcer juntas ;)

      Que você tenha uma excelente semana!

      Delete
  2. Gostava tanto de brincar de escritório na infância, que hoje "brinco" de verdade, rs. Gosto dessas brincadeiras que incentivam a mente a trabalhar, são saudáveis.

    caiprinha nota 10, onde? rs

    Beijos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Crys!

      Eu também adorava brincar de escritório! Mas eu ainda gostava mais de pegar todas as minhas roupas no armário e brincar de loja! Eu dobrava tudo com livro, deixava bonitinho e bagunçava tudo outra vez na hora de vender... rsrs

      Beijão!

      Delete
  3. caiprinha nota 10, aqui no Canadá ainda não achei, então só feita em casa! Mas uma coisa é certa o povo já sabe bem o que é caipirinha. =)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Um brinde às nossas caipirinhas!!! ;)

      Delete
  4. Eu ADOREI assistir 'Les intouchables'! Vi no Festival Varilux de Cinema Francês que rolou mês passado e valeu super a pena. Poucos filmes são capazes de me arrancar gargalhadas (não gosto de comédia e raramente acho graça), mas eu não parava de rir com esse filme!
    Beijos,
    Lidia.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Lídia!

      Eu tava louca pra assistir, desde o festival!

      ADOREI... ri muito!

      Assistiu a mais algum legal nesse festival?

      Beijão!

      Delete
  5. OI Deia, uma caipirinha nota 10 já compensa tudo, né?
    Gostei da dica do filme, mas vou ver em português mesmo.
    Parabéns para o seu sobrinhao pelo niver dele.
    Uma ótima semana pra vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ReplyDelete
  6. Atrasada mais uma vez, só consegui vir hoje aqui pra conferir suas pequenas felicidades da semana! Meu lema é "antes tarde do que nunca"...rsrsrs!
    Gostei das suas pequenas felicidades,estou ansiosa pra assistir aquele filme também, estou esperando chegar em dvd! Adorei aquela brincadeira com raios laser, meus meninos iriam adorar!!
    Tenha uma ótima semana...
    Beijos!
    www.mamaenadia.com

    ReplyDelete